Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

domingo de trabalho e de paz muita paz


O milagre já aconteceu! É tempo de glorificar a Deus pela graça da vida!



Oiiiiiiii gurias amadas,
enfim domingo pra gente descansar, essa ai da imagem acima poderia ser eu ontem quando cheguei do trabalho... cheguei as 23 hs e ai foi um banhãoo, cama e noty, edição de centenas de fotos e videos, louvorzinho e work até as 3 hs da manhã..aff aff mas valeu a pena.
Meu coração fica ansioso até que eu consiga colocar todas as ideias em prática, e então eu prefiro fazer o que tem que ser feito, pq se eu não fizer de qualquer maneira eu NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR...
As ideias pulam, gritam e me fazem virar de um lado e de outro na cama, como se falassem...ME DEIXEM SAIR DAQUI...e então eu deixo!

Hoje às 9 hs acordei com um lindo sol na janela e um carinho de DEUS...

"Eu amo tomar café da manhã na padaria da rua de casa, faço isso quase todos os dias, mas hoje quando eu acordei, mamãe já havia ido lá e comprado tudo que eu gosto, e já estava tudo prontinho...me esperando...DEUS É INCRIVEL MESMO"

É por isso que eu falo que vale a pena a gente dá o nosso melhor em todas as coisas. Mesmo que ninguém veja...DEUS VÊ e se agrada disso.


e eu seguirei aqui SUBMERSA... em coisinhas boas para fazer. Essa semana eu termino MAIS UMA COLEÇÃO NOVA DA MELANINA, dou um up nos 5 perfis do orkut que precisam de assistência "tipo pra ontem" e O WEBSITE OFICIAL voltará ao ar com muuuuuuuitas novidades.

Sigo também com os trabalhos de ASSESSORIA que eu amoooooo e me REALIZO FAZENDO, chego em casa feliz... é como dizem: QUEM FAZ O QUE GOSTA,NUNCA PRECISA TRABALHAR. SOU GRATA A DEUS por poder trabalhar em algo que amo,isso é um PRIVILEGIO.
Ontem foi a festa de reinauguração do Centro comunitário do nosso nobre vereador,passei o dia fora, mas como foi bom e GRATIFICANTE, ver mais uma MISSÃO cumprida. #ISSO NÃO TEM PREÇO!!!



Hoje é domingão, sol de rachar lá fora, dia de culto, dia de adorar a DEUS, dia de celebrar a vida, e dizer quantas vezes for possivel...JESUS É MARAVILHOOOOOOOOOOSO.


" A cada dia mais vou me entregar eu quero ir...eis aqui meu TEMPO, eis aqui MINHAS HORAS, aqui estou eu...MINHA VIDA EU TE DEI para investir no que quiser, eis aqui minhas mãos, eis aqui minha voz...AQUI ESTOU EU !"


E essa aqui é minha oração do dia....

Não quero deixar aquilo que preciso terminar com as coisas que eu tenho pra viver em Ti.
Não quero esquecer os planos que fizeste para mim, os sonhos que guardei no coração, por Ti.

A cada dia mais vou me entregar, eu quero ir, eis aqui meu tempo, eis aqui minhas horas.
Aqui estou eu!

Minha vida eu te dei para investir onde quiser, eis aqui minhas mãos, eis aqui minha voz.
Aqui estou eu!Aqui estou eu!

Pronto quero estar, os dons que Tu me destes vou usar, o tempo que eu tenho viverei por Ti.
Sim, vou conquistar a terra que me deu sem duvidar.

Aquilo que me pede vou fazer, por Ti.

A cada dia mais vou me entregar, eu quero ir, eis aqui meu tempo, eis aqui minhas horas.
Aqui estou eu!
Minha vida eu te dei para investir onde quiser, eis aqui minhas mãos, eis aqui minha voz...AQUI ESTOU EU JESUS!


"Jesus sou apaixonada por Ti"

e eu peço a DEUS que me renove a cada dia, para que eu possa fazer com AMOR E EXCELENCIA tudo que me vier as mãos, que Ele me inspire nas criações, nas produções, que eu tenha coraaaagemmmmmm de malhar se não todos os dias, mas pelo menos 3 vezes na semana, que meu tempo possa render, e que eu CONSIGA colocar meus estudos de idiomas em dia..aff aff isso é uma coisa que tem me deixado triste, ta ai uma coisa que gostaria de me dedicar mais. MAAAAAAAS tudo tem seu tempo... wait wait bia...

"SENHOR SE A TUA PRESENÇA NÃO FOR COMIGO, NÃO ME FAÇA "ARREDAR" O PEZINHO DESSE LUGAR...POIS É TUA PRESENÇA QUE ME FAZ SER DIFERENTE!"


DIARIO DE BORDO...

Amoores, a cada post acho que vou colocar um pouquinho de viagens e momentos que me deixam cheia de saudades.
HOJE a SAUDADE DA VEZ É PUNTA BALLENA, PUNTA DEL LESTE E BARRA DE MALDONADO - URUGUAY




E esse por do sol no final de tarde de MALDONADO, não tem preço...SOB AS NOSSAS CABEÇAS O SOOOOL...

as griffes








LUGARES ÚNICOS, PARAISO EXISTE SIM

Olha o detalhe da piscina na CASA PUEBLO

definitivamente...isso NÃO TEM PREÇO!!

ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR!






Amados do Senhor, tenham um domingo de paz e uma semana de vitoriaaaaaaas...SE DEUS É POR NÓS..QUEM SERÁ CONTRA NÓS??

somos amados de DEUS.
FIQUEM LIGADOS NO BLOG DA MELANINA..pq o site novo tá chegando ai... u-hu

besos e mucho pernão pra todas nós.


NÓS VEMOS AO SOL POR AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)