Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Somos bailarinas então

Eu dedico esse post de hoje para minhas lindas AMIGAS bailarinas e para minhas ex alunas lindas do Uruguay...ai ai que saudade imensa.
SAUDADE DA DANÇA, SAUDADES DAS DORES E ATÉ DOS CALINHOS NO PÉ hahah

Eu dedico o blog hoje as minhas friends bailarinas: CAMI FERREIRA, CAMI VARGAS, DANY TZPM, MENNA e a todaaaaaas as lindas que foram minhas alunas...

INESQUECIVEL EM MIM... ♥




Ser BAILARINA é...

Usar longos corredores para treinar grand jetés.
ter mais sapatilhas de ponta do que sapatos normais.
Em vez de dedos, ter bolhas nos pés.
Subir na meia ponta quando conversa com seus amigos.
Colocar sua sapatilha de ponta para alcançar objetos que estão em lugares altos.
Dançar é viver, o resto é apenas um passa tempo.
Pirouettes e foueteés serem as palavras principais de seu vocabulário.
Conhecer mais palavras em francês do que em inglês.
Só conseguir contar até 8
Rir quando alguém que não dança, reclama que o pé está doendo.
Assistir tv, é a hora de se alongar.
Prometer nunca parar de dançar.



Atravessar um corredor dançando ao invés de andando.

Ensaiar enquanto todos estão jantando.
Fazer pliés e tendus, enquanto está na fila.
Fazer grand jetés nos estacionamentos.
Usar breu em vez de sabão.
Antes de qualquer coisa você conta 5 ,6, 7 e 8.
Escovar os dentes treinando sustentação devant, à la second e deriérre.



haha quem de nós bailarinas, já não fez tudo isso, ou algumas dessas coisinhas ai heim??
Escovar os dentes treinando sustentação devant, à la second e deriérre... quem nunca fez isso??
achei nossa carinha esse texto...




e já que estamos falando em saudades, deixo aqui a fotinha de parte da minha coleção de barbies..ESSA É PRA MENNA nomear...

TODA BAILARINA PELA VIDA VAI LEVAR SUA DOCE SINA, DE DANÇAR, DANÇAR....DANÇAR....


Princesaaaaaaaaas amoooo vcs...e quanto a distância...isso é só um detalhe, o sentimento não muda.


AMO TU´S

beijos e muchooooo pernão pra tds nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)