Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

meus mimos, meu planeta

Que linda minha vida, dava um filme....um filme de ARTE!




Oiiiiiiii amooores, lindas gurias que visitam o blog...
Eu começo o blog hoje com essa fotinha cheia de cores... pq é bem assim que meu coração está.."cheio de cores"

Ai, ai quanto amor há em mim!

Esse aqui é o LAYOUT NOVO do BLOG e muitaaas outras mudanças estão vindo por ai...em MARÇO WEBSITE da MELANINA todinho atualizado e o biapias.com também, quero abençoar sua vida, SENDO TESTEMUNHO VIVO, dos feitos de DEUS...sim pq ELE mudou minha vida, e pode mudar a sua também, seja qual for o seu problema...NOSSO PAIZINHO É O DEUS DO IMPOSSIVEL...guarde isso no coração.


Essa semana, tem sido muito corrida, e quem me conhece sabe que eu amo isso rsrs. Eu gostaria de vir aqui todos os dias, como eu fazia lá no sul, mas o fato é que as coisinhas mudaram um pouco na minha vida e graças a DEUS por isso.

Hoje eu quero dividir uma coisa bem legal com vcs... SOU A NOVA COLUNISTA DO JORNAL TRIBUNA DO VALE..uhuu
Então a partir de março, mandarei recadinhos pelo jornal para todas as lindas que me escrevem pelo BLOG, PELO FACE, PELO ORKUT DA MELANINA, PELO MEU ORKUT PESSOAL E PELOS EMAILS E TWITTERS...e obviooo que eu vou postar o jornal aqui, e se vcs quiserem até envio o jornal para terrinha de vcs...DO SUL AO NORDESTE, "podexaaaah que o TRIBUNA chega ai.


Se vcs quiserem enviem fotinhas, noticias, novis que vai ser muitooo tudo de bom ter vcs comigo no JORNAL impresso também.
Papai é fiel demais! ♥


aff,aff é tanta vida pra viver, que tem dias que falta hora, eu acho que conheço só uma pessoa que tem tanta fome de vida como eu, quem quem??
A TZPM!!
Sem exageros, hoje cheguei em casa 23 hs e ainda com pique pra malhar.
Caneleiras,anilhas e uma serie básica de glúteo e abdominal só para exercitar, e então banhão e noty..recadinhos respondidos, trabalho em dia...e CORAÇÃO GRATO A DEUS...por mais um dia em sua doce presença.

JESUS É LINDO!



Amanhã já é sexta - feira, dia de culto, dia da beleza... (unha, cabelo e forno de bier pra ficar mais sequinha rsrs) mais trabalhos para colocar em dia e lá se foi mais uma SEMANA de vitoria para glória de Deus.


Amadas, viver com Deus a frente de tudo é algo que me dá segurança, que me dá refrigerio, calma, de fato ELE MUDOU MINHA VIDA.



Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias.



Em cada dia que se forma
Preciso de Deus, preciso mais
Em cada luta, em cada guerra,
Preciso mais, preciso mais
Minha alma não encontra paz
Se minha visão não alcançar
Os olhos do amado Deus fiel


Mais perto de Deus eu quero estar
Junto aos Teus pés é o meu lugar
O mal não pode me tocar
Sou tão dependente de viver
Sob os cuidados do Senhor
Tua sombra não pode me faltar




PRESENTINHOS FOFOS...


ahhh até que um dia, eu consegui fotografar os mimos que eu ganhei semana passada.
Esses presentinhos, chegaram pra mim via correio, são do querido MARCO ANTÔNIO lá de BELO HORIZONTE...

Fiquei emocionada quando recebi esses carinhos, principalmente por EU NÃO CONHEÇO O MARCO...só JESUS mesmo pra fazer essas coisas né?
Amei, amei, cada cartãzinho, o cd, a biblia de estudos ameeeeei, tudooo.
Hoje eu recebi mais um carinho pelo correio,mas esse veio lá de JACAREÍ - SP...é um livro de estudos todo em ESPANHOL, eu também não conheço a pessoinha que me enviou,mas quero dizer QUE ACHEI MAGNIFICOOOOO... e eu vou usar muchoooo.

DEUUUUUUUUS ABENÇOE E BEDINGA VCS poderosamente, é tudo que eu posso dizer, pq só JESUS, só ELE para retribuir isso a altura.
NÃO TEM PREÇO...NÃO TEM!


MEUS MIMOS DE BH



Amei o melhor amiga DISTANTE, ate por que a gente não se conhece ao vivo, e isso É MÁGICO....JESUS É TREMENDO!





Divas e divos amados de DEUS, SIM O BLOG TEM LEITORES DIVOS também heehe, agora eu vouuuu, pq preciso dormir..soninho da beleza rsrs.
Mas eu vou deixar aqui umas fotinhas do MEU PLANETA,quem curte PRINCESISES vai amaaaar.






Minha blusinha da Bardot... Lov Brigitte


Princesises MELANINA









ahh não esqueçam de enviar fotos para minha colunaaaaaaa,quero vcs COMIGO.
Que vcs tenham um final de semana lindoooooo, cheio de vida, cheio de DEUS, de alegrias e de soooooool.
TAMUJUNTAAAAS!!


site - www.biapias.com
twitter - @biapias



Beijos e muchooo pernão pra tds nós...
nos vemos ao sol por ai


Bia Pias

"ai ai quanto amor há em mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)