Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

meu planeta

"Então, eu me sinto feliz. E todas as estrelas riem docemente" [O Pequeno Príncipe]




Amoooooores, hoje eu precisava vir, sei que não devo deixar o blog tantos dias sem post, mas é não é por falta de milagres rsrsrs.
Por isso eu tinha que vir aqui hoje...
Quero compartilhar uma coisinha com vcs!
DEUS É TÃO AMOROSO..tão simples, tão simples e sabe uma coisa que Ele ama??
É ouvir a gente o chamando de PAPAI...
Vc já provou chamar DEUS de Papai??

Hoje eu só passei pra postar: EU TE AMO MEU PAPAI..lindo lindo lindo. JESUS esse amor sobrenatural que nos faz andar sobre as águas me constrange a cada segundo.
Escrever uma declaração de amor aqui ou em qualquer lugar,não consegue demosntrar nenhum pinguinho do que eu sinto aqui nesse momento...

EU TE AMO PAPAI!

MEU PLANETA

Haha eu sou uma das poucas pessoas que conheço que "INVENTOU UM PLANETA" e que consegue viver nele,mesmo esse Planeta sendo dentro de outro totalmente diferente.
No meu PLANETA a gente vive pela fé...pq quem CUIDA DELE PRA MIM É UM REI.

No meu PLANETA, só habita principes e princesas, ahhh parece loucura uma MULHER DE 31 ANOS na cara falar que acredita em contos de fadas..hahah mas o meu LIVRO DE HISTORIAS É A BIBLIA...e esse livro muito se parece com os contos..sabe pq?
PQ NELE OS DRAGÕES PODEM SER VENCIDOS!
NELE TAMBÉM EXISTEM REIS, RAINHAS, PRINCIPES E PRINCESAS...
Só que é tudo real..sacaram a diferença??


e por falar em princesas...essas são minhas duas picuchas de SP... já "to" com saudades ...



coisinhas do meu PLANETA



‎"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz." [O Pequeno Príncipe]

E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA EM DEUS..PODE???


Queridos e queridas do Senhor...DEUS É MUITO fiel... creiam, creiam,mesmo que tudo em volta diga não...vivam no sobrenatural...JESUS FALOU ENTÃO TAH FALADO.

Eu sei que não é fácil viver pela fé é um desafio,mas JESUS é a nossa garantia de vitoria!

Olha eu tenho muitaaaaaaa coisa pra contar para vcs...tenho MUITAAAAAS FOTOS PARA POSTAR AQUI...tem presentinhos que eu ganhei de pessoas amadas que eu conheci por aqui, pela net, e eu quero mostrar tudo aqui para vcs.
Eu ganhei até uma BIBLIA diviiiiina "APOLOGÉTICA", ganhei de um amigo que mora em BELO HORIZONTE, na verdade a gente não se conhece ainda, mas eu louvo a DEUS pela vida dele,já o tenho como uma pessoa especial e louvo também por tantas pessoas incriveis que nosso DEUS tem me dado..


"Mas eu vou fazer um post especial sobre esse presente de BH"




Eu sei que vamos ter lindos posts aqui, com grandes bençãos..QUE VAO AJUDAR VC A CRER QUE UMA PESSOA COMUM,pode viver os milagres de Deus!
Eu sou uma pessoa comum..uma reles mortal,mas o amor de JESUS é tão tãooooooo grande..que eu fico assim..bobah hahah...MAS FELIZ!!!


Eu vou vir aqui com mais frequência, pq JESUS tem feito coisas lindas em nosso meio e eu preciso TESTEMUNHAR...
Mas se vc tiver TWITTER ...vem pra cá


www.twitter.com/biapias

Jesus te amo...Paizinho amado lindo lindo lindoooo
14 minutes ago via web from Resende, Rio de Janeiro



" OS TEUS TESTEMUNHOS SÃO MARAVILHOSOS POR ISSO EU TE OBEDEÇO"
40 minutes ago via web from Resende, Rio de Janeiro


@layllamodelo eu amo vcs viu, amei o carinho chegar do culto e ler isso NAO TEM PREÇO
about 2 hours ago via web from Resende, Rio de Janeiro


Laylla para Bia - sei que vc está na igreja *tenha uma linda noite e uma otima semana *meu anjo de Deus
about 2 hours ago via web from Resende, Rio de Janeiro


e chego tem um recadinho no msn MESMO EU ESTANDO OFFLINE assim :
about 2 hours ago via web from Resende, Rio de Janeiro


chego do culto e mais de 5 emails me esperam com a resposta EU NAO SEI COMO DEUS VAI FAZER, MAS EU SEI Q ELE VAI FAZER #sobrenatural
about 2 hours ago via web from Resende, Rio de Janeiro


preciso fazer uma observação...QUANDO ALGUEM COMEÇA A TE DAR EXPLICAÇÕES DE ALGO Q VC NEM PEDIU é pq ai tem coisa
about 2 hours ago via web from Resende, Rio de Janeiro

cheguei, culto maravilhooooso NOSSO PASTOR É UM HOMEM DE FÉ #renovo
about 2 hours ago via web from Resende, Rio de Janeiro


SarahSheeva (penso): Acho muito "feio",mas muito feio mesmo, quando vejo "rixa" entre envangélicos e católicos (isso é ridículo!)Nós somos todos irmãos!
about 6 hours ago via web


By @biapias FOLLOW ME









ENQUANTO ISSO NO PLANETA MELANINA.....



Genteeeeeeeeeeeeeee, estou muito muito grata a DEUS pelas daDIVAAAS que Ele tem me dado na MELANINA, para quem não sabe Melanina é minha Griffe, minha não do PAPAI eu só tento administrar hahah

Mas o fato é que estamos vivendo um novo tempo...e eu quero agradecer as BELAS Dany Paiva que agora habita na Ilha da mágia em FLORIPA SC e a Sammela Freitas de São Mateus no ESPIRITO SANTO, outro lugarzinho lindo de viver.

Duas princesas, que usam MELANINA e eu amooooooooo isso...
confiram o ENSAIO magnifico da Dany, realizado pelo super fotografo FÁBIO FURTADO no BLOG da Mel http://www.planetamelanina.blogspot.com/









e vem ai MELANINA no CEARA E EM NATAL..fiquem ligadinhas no BLOG DA MEL...vem muita novidade ai



vou lá por que a semana vai ser intensa e de vitóriaaas...
DEUS É FIEL!
beijos e muchoo pernão pra tds nós
BIA PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)