Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

news



Amadas,

espero que esse cantinho possa abençoar e edificar a vida de cada uma de vcs.
Não é fácil viver nesse sistema, mas tenho visto a cada dia que é possivel ver a GLÓRIA DE DEUS na terra dos viventes. YEEEES ISSO É POSSIVEL.

Eu sei que não tenho atualizado o blog com tanta frequencia, mas Papai tem feito maravilhas, as promessas estão sendo cumpridas.
Minha vida mudou um pouquinho rsrsr, voltei a estudar, nossa depois de tantos anos rsrs.

ESTOU FAZENDO GESTÃO COMERCIAL, e louvo a DEUS por isso, Ele me surpreende cada segundo mais e mais.


ROTINA NOVA




A partir desse mês minha rotina mudará um pouquinho,mas peço que não percam o BLOG de vista vou tentar atualizar mais vezes.
Falo isso pq recebo tantas mensagens de AMADAS QUE ESTAO CONSEGUINDO vencer tantos desafios lendo alguns posts desse blog, do blog 2010, do TWITTER, DO FACE..ahhh querids isso é tudo, vale mais que diamante.
JESUS NOS AMOU PRIMEIRO.. ESSE AMOR, precisa transbordar para todos os lados, ao ponto de vcs sentirem ele ai onde vcs estão.
Contem comigo, contem com minhas orações...
DEUS SE ALEGRA quando oramos um pelos outros.

Esse mês...me dedicarei A MELANINA na parte da manhã e as quartas,terças e segundas a igreja, trabalhar na obra alegra meu coraçao, e quanto a MELANINA muitaaaaaaas novidades vão chegar, aguardem, pq os projetos do Pai para MEL estao lindos...www.planetamelanina.blogspot.com

de tarde eu trabalho como RELAÇÕES PÚBLICAS, em seguida vou pra academia faço meia horinha INTENSA de musculaçao e FACULDADE.. e obviooo que não me esqueço dos momentos diarios com DEUS, sem ELE nao saio nem de cada #FATO
aff afff.. viver não é fácil, mas afinal ninguém disse que seria ...mais é maravilhooooooooooooso.


LOUVOOOOOOOOO A DEUS PELA FACULDADE e por tantos cuidados,por tantas amizades e carinhos ..isso nao tem preço!

ahhh essa semaninha tem dia da beleza no JARDIM DE ANIS...look novo a vistaaaaaaaa....
e quando eu não estiver aqui...eu estou aqui www.twitter.com/biapias venha pro twiiter e vamos juntas nos edificar...lá entro tds os dias, pela facilidade em postar as coisas, muitas bençãos acabam sendo compartilhadas por lá.


e quem tiver FB >>>http://www.facebook.com/Melanina.brasiluruguai

e para finalizar...o blog da MELANINA http://www.planetamelanina.blogpot.com/



AMAADAAS DEUS É MUITO FIEEEEL...
AGORA EU VOU pra caminha, pq daqui a pouco tem culto...uhuuu.

fiquem na paz, transpirem AMOOOOOOOOOOOR...
NÓS VEMOS AO SOL por ai


beijos,dadivas e mucho pernão pra todas nós

Bia Pias ( a boca fala do que o coração está cheio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)