Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

dias perfeitos

DIAS DE SOL....





Oláaaaaaaaaaa amadas (os),

é com muita muita alegria que eu venho em nosso cantinho hoje, na verdade eu dei uma sumida daqui rsrs,mas os motivos são justos e bom.



Eu estou em falta com os posts, e isso tem me incomodado um pouco,afinal ESSE BLOG É PARA TESTEMUNHAR A GLÓRIA DE DEUS, E FALAR QUE O QUE ELE FEZ POR MIM PODE FAZER POR VCS TAMBÉM.





Vamos ver se hoje eu coloco esse blog em dia hehehe...










Estamos em fevereiro,mas o mês de janeiro ainda brilha por aqui rsrs...



Em janeiro Papai me presenteou com a visita das minhas dadivas de SÃO PAULO,passamos uma semaninha gostosa, cheia de carinhos, banhos de cachoeira, culto abençoado,comidinhas "bouuuas" (açai,sonhos,panquecas,pizzas) ai ai... DEUS É BOM ..EM TODO TEMPO ELE É BOM.



Minhas picuchas paulistinhas.. Dany SP, Gaby e Biazinha.


QUINTA -FEIRA DE SOL...NO MEU PLANETA!






ME CHAME DINDA OU DINDINHA..TUDO BEM É O MEU QUERER...

Essa é minha lindinha Gaby, delicinha da dinda....eu tenho 6 dadivas, 6 afilhadas (0) lindas (0), na verdade eu não os batizei na igreja, pq tds elas (e) só irão se batizar quando entenderem o pq do batismo e quando entenderem o que é NASCER DE NOVO EM CRISTO JESUS...Mas eu apresentei essas "diiilicias" na igreja, quando eram ainda bebês... sou uma DINDA feliz!!!
Dadiva do Pai isso !!!!!!!!



PARAÍSO...ABENÇOADO POR DEUS E BONITO POR NATUREZA...e a gente faz parte desse lugar...


" Os sinais seguirão os que crêem"!



OS CAMINHOS



AÇAI COM SUQUINHO..pra amenizar o calorzinho ♥





A vida custa tempo de relacionamentos...


mais caminhos.... Faça do Senhor a sua fortaleza e todos os seus caminhos serão perfeitamente desembaraçados.


Os olhos são a casa do amor



amaaaaaaaaaaaadas (os) vou colocar o soutros posts em dia...não perca o BLOG de vista, queremos abençoar sua vida... NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL...
Nos vemos ao sol por ai...
Beijos, dadivas e muchooo pernão pra tds nós...
Bia Pias ( A boca fala o que o coração tá cheio,não se pode dar o que não tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)