Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 17 de julho de 2011

...5ª Finalista do Concurso Pin up do Brasil


5ª Finalista do Concurso Pin up do Brasil Nadja Oliveira Leitão




Abro meu face num lindo domingo de sol e leio ...5ª Finalista do Concurso Pin up do Brasil Nadja Oliveira Leitão... vivi de orgulho ao abrir o BLOG  http://pinupsfrombrasil.blogspot.com/2011/07/5-finalista-do-concurso-pin-up-do.html?spref=fb e ler a noticia.
Claro que essas maravilhas só podiam ser coisas da MARTIKA a diva lá do Ceara. Eu já comecei a pedir ao meu socio único e maior: DEUS,para me direcionar nem q seja um teco para as "bandas" de lah, não posso passar por essa vida sem conhecer MARTIKA.
E quanto a NADJA, ela nasceu PIN UP!
Fiquei feliz e com o coração cheio de gratidão a DEUS, primeiro pq ela é mesmo linda e merece está entre as finalistas e segundo pq as fotos dela de PIN UP foi UM TRABALHO DE PRODUÇÃO QUE EU FIZ JUNTO COM O FOTOGRAFO PAULO GIBO.

TO VIVINHA DE ORGULHO NÉ?!!!



PAULO GIBO E EU TAMUJUNTO AMIGO!

Beijooos e muchoooo pernão pra todas nós...

Nós vemos ao sol por ai!
bia PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)