Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

RJ X SP


Oieee princesas amadas, aqui estou mais uma vez para testemunhar os feitos de Deus em minha vida.
Atrasaderrima com o post,como quase sempre, mas EU VIM!
Aqui estou com as divas de Campinas,São Paulo e Indaiatuba nos preparando para mais um trabalho, a semana promete... e o blog será atualizado quase todos os dias.
VAMOS COMEÇAR A SEMANA DE INVERNO DA CIA.
Mas enquanto isso vamos ao post da vez....


FINDI RJ X SP

Dia 2 de julho sabadãooo o final de semana foi intenso e maravilhoso...saindo de SP rumo ao RJ para viver 1 semana em dois dias ....♥


Domingo falamos sobre politica...reunião básica com meu vereador e amigo Josimar Mauricio e sua esposa Cláudia Mauricio... projetos e projetos .



O final de semana foi curto mais intenso, o tempo rendeu.... de noite a paradinha básica foi em PENEDO no meu PLANETA MELANINA...
Fui conhecer o chalé da Gi, a massagista brasileira mais tudo de bom da Europa... 


CANTINHO DE CABANA




YOGURTE NATURAL feito pela Gi

Giselle Trigo praticamente uma PERSONAL LIGHT,jurooooooo que quando essa maratona acabar eu tiro uma semana e vou pro chale da Gi, fazer uma desintoxicação alimentar...
Preciso passar pelo menos uma semana com a Gi : massagens,alimentação saudavel, caminhadas, atividades fisicas e ar puro...é disso que estou "precisada"
Preciso voltar a minha rotina de malhação, preciso de musculação e muita esteiraaaaaaaaa...
Dia 17 eu retomo...esse meu lado DISCIPLINADA.
Coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....


E ANTES DE PARTIR PRA SAMPA...paradinha básica....


23 horas de domingo...maçã do amor, roda gigante e minha picucha...momento relax pq na segundona de manhã SAMPAAAAAAAA


AMAMOS MUITO TUDO ISSO



Porque é uma sinfonia agridoce, esta vida
Tente fazer finais se encaixarem


WORK


Telstar Hostels detalhes q me encantam





ENSAIO FOTOGRAFICO MARA MARAVILHA EM CURVAS PRODUZIDO POR MIM...PARA REVISTA BELEZA EM CURVAS COM PAULO GIBO...


MARA MARAVILHA E PAULO GIBO



MARA MARAVILHA E EU NO HOSTELS

FABIANA BOTURA ARRASAAA NA MAKE

MARCELA LIZ EDITORA CHEFE DA BELEZA EM CURVAS E FABIANA BOTURA


FABIO CASACA,MARA MARAVILHA E EU NO HOSTELS 


ENSAIO MARAVILHA EM CURVAS 
Produção - Bia PIAS
Make - Fabiana Botura
Fotos - Paulo Gibo
especial BELEZA EM CURVAS


MARA USA SAIA EM TULE ACERVO BIA PIAS.



                                                                I can change, I can change
Princesas, a semana vai ser mega mega agitada, muita coisa legal e muita novidade.... eu venho compartilhar
A partir de amanhã posto lá do Hostels...
As meninas já estão aqui e hoje as 5 da manhã partimos para lá...work work...
Seis divas reunidas prontas para 1 semana intensa de muito riso, trabalho e diversão.



Nós vemos ao sol por ai

beijos e muchooooooo pernão pra todas nós
Bia PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)