Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 2 de julho de 2011

Tudo ao mesmo tempo e AGORA

FRASE DO DIA - Lembre-se q nem todos estão no mesmo nível que você. Isso é chamado de tolerância. Use o  que há em você. "Altomir"

Bommmmmmmmm diaaaa pessoas lindas,
Cada dia eu demoro mais pra atualizar o cantinho rsrs,mas não é por falta de vontade,penso que os dias deveriam ter mais horinhas.
Quero louvar e agradecer a Deus pela sua fidelidade,carinho e amor gratuito a nossas vidas.De fato Jesus continua ABRINDO O MAR pro seu povo passar.



As coisas por aqui continuam gostosas e intensas...programação de INVERNO da Cia do Verbo se aproximando, site da BELEZA EM CURVAS em fase de finalização...um dose de pollitica,saidinhas basicas com minhas princesas, 2 doses de malhação, estudos,fotos,textos e um DEUS que coorderna tudo por mim e para mm ☺ SOU FELIZ ASSIM!
Ontem conseguimos fechar um Hostels maravilhoooooso para o trabalho de inverno e espero hoje terminar de selecionar a equipe...e enfim a boa de amanhã é DÁ UM PULINHO no RJ...
Maaaaas hoje no blog quero compartilhar com vocês o trabalho MARAH que fizemos para BELEZA EM CURVAS.
 Vamos ao post >>>

Essa semana a equipe BC realizou o primeiro trabalho para a nova fase da revista, as fotos foram feitas para o banco de imagens do website e para BC impressa, o resultado superou as expectativas...


FOTOS - PAULO GIBO
MAKE - FABIANA BOTURA
PRODUÇÃO - BIA PIAS
MODELOS - DAISY SILVA E NADJA LEITÃO
ROUPAS - ANA LISBOA
ACESSORIOS - MELANINA PIN UP
SÃO PAULO - BRASIL



O trabalho foi divertido e as nossas divas ARRASARAM,acho mesmo uma dadiva de Deus quando conseguimos selecionar as PESSOAS CERTAS.
Nadja se revelou a própria PIN UP,carão,bocão e muitooo pernão ...UMA DIVA.
Daisy eu diria que é a própria Curva em pessoa, o tipo menina - mulher,linda e meiga,nossa bonequinha de luxo...AMBAS poderiam ser tranquilamente mais uma MUSA do PLANETA MELANINA


Trabalhar com essa equipe é algo muito gratificante e rende,as ideias fluem

Trabalhar com o PAULO GIBO também foi outro presente de Deus...o fotografo das beldades, wwwou que honra...o trabalho FLUI, tem feeling..acontece!


Nadja Leitão

Daisy Silva
Mais fotos aqui BELEZA EM CURVAS


Ahhh as roupas foram um espetáculo a parte, quem me conhece sabe o quanto eu amoooooooo esses frufrus, "tai " o PLANETA MELANINA que não me deixa mentir.

De fato conhecer a bela ANA LISBOA foi mais uma dadiva.
Simpatica, atenciosa e cheia de frufrus, quase surtei lá na loja, pq a vontade era de trazer uma peça de cada pra mim.
E se vcs quiserem conhecer mais sobre a griffe cheia de frufrus não percam o BLOG DA BC ainda esse final de semana.

Não é fácil se dedicar a um sonho.MAS DEDIQUE - SE..sonhos são fonte de vida

"Precisamos de pessoas que podem sonhar com coisas que nunca existiram." John F. Kennedy

Lindaaaaaaaaas,não percam o blog nos próximos dias pq tem muita coisa legal pra gente compartilhar aqui...viagens,ensaios e a programação de inverno...nem que seja os bastidores do Hostels eu faço questão de postar tstst... A Tamires de Campinas já confirmou presença...e fechamos um quarto só para nossa equipe.
Amei a decoração classuda do Hostels...quero postar todos os detalhes... não percaaaaaam o blog de vista.
TAMUJUNTOS ...
Que o findi de vcs seja mágico e cheio de vida...O HOJE ESTÁ NA SUA FRENTE...livre -se de tudo que é inutil,triste,pesado e MUDE SEU DIA...ainda dá tempo.
Que JESUS seja o centro de suas vontades e o idealizador de seus projetos, como eu sempre digo JESUS É MEU MAIOR E UNICO SOCIO.

e no mais fiquem na paz,transpirem amor e MUITOOOOOOOOOOOO PERNÃO PRA TODAS NÓS.

Nós vemos ao sol por ai....
Bia Pias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)