Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

colecionadora de por do sol


Você conhece o caráter de um homem pela maneira como ele trata aqueles que não podem fazer nada por ele.



Oiiiiiii amadas, nem acredito que consegui chegar no blog rsrs, isso tah virando um amor quase impossivel.
Todos os dias olho pra ele, penso nele, faço planos com ele, mas não consigo chegar.
Mas aqui estou para dizer que MEU AMOR POR JESUS aumenta a cada segundo mais.
Não pensem que minha vida é perfeita e que POR ISSO EU O AMO...NÃO PENSEM ISSO...

É exatamente ao contrário,por ter lutas, dores, problemas é que ME APAIXONO cada dia mais e mais por esse DEUS vivo e fiel. Que me livra da fornalha, que me faz TESTEMUNHA DELE...na terra do viventes.


"SEREI TESTEMUNHA DOS MILAGRES DO DEUS VIVO"



Correndo pra lah e pra cah,mas feliz por VIVER O SALMO 23..sim ELE É MEU PASTOR E NADA ME FALTA E NEM FALTARÁ.
Estou aqui postando pq MINHAS daDIVAS tem me cobrado isso,mas ao mesmo tempo estou arrumando as malas para retornar a São Paulo, espero uma ligação importante e descarrego as fotos do trabalho que fiz hoje em ENGENHEIRO PASSOS...já peguei estrada hoje...sim sou daquelas que já conhece a via Dutra de cor.
Também estou numa TPM daquelas rsrs mas com o coração GRATO A DEUS por tantas bençãos mesmo em meio as lutas...ahhhhhhhhhhhh meninas e meninos lindos (as) JESUS É PERFEITO!



COLECIONADORA DE POR DO SOL



Gostoso é ver o sol se por na estrada e nessa região das AGULHAS NEGRAS é um espetáculo a parte.
DIVINO,MÁGICO... É VER O SOL SUMINDO ENTRE AS COLINAS.



DIA DA BELEZA




Gostoso é que quando estou aqui em Resende RJ, eu sempre faço meu DIA DA BELEZA..aquele dia que a gente faz tudo que tem direito...banho dourado, depilação, cabelo,unha e dá um UP na auto - estima.
Nem sempre eu consigo fazer isso, mesmo gostando!
E confesso que mesmo gostando acho uma "chatice" passar tanto tempo no salão, penso eu que nós mulheres deveríamos ter vindo ao mundo já com as unhas pintadas!



Cabelo Hidratado BY CENTRO DE BELEZA JARDIM DE ANIS

POLITICANDO...

Moda,literatura e politica...meus amores, o que me faz correr pra cá e pra lá.
Essa semana passei em Resende e colocamos a agenda em dia...
TAI um cara que sou FÃ...Josimar e sua esposa Cláudia são as pessoas mais HUMANAS que já conheci.
Tenho orgulho de trabalhar para pessoas assim!
Aqui em Resende vivo politica e amo isso, cada matéria, cada visita, cada evento é um aprendizado novo e confesso que fazer isso para pessoas do bem...NÃO TEM PREÇO.




Vereador Josimar Mauricio e eu na inauguração do CRAS na prefeitura municipal de Resende.
Quero aproveitar e glorificar a DEUS po cada trabalho que ELE me deu...todos mais que especiais.
Confesso que fiquei emocionada ontem quando vi o BLOG de uma cliente ESPECIAL.
ISSO EU REPITO NÃO TEM PREÇO >> www.ciadoverbo.blogspot.com 
Cada assessoria é diferente da outra...mas todas são muito preciosas..TENHO ORGULHO DE CADA TRABALHO QUE A GENTE FAZ!


Quero deixar um carinho especial para REVISTA BELEZA EM CURVAS onde eu vivo e respiro MODA
CIA DO VERBO que me ensina que o mundo pode ser cada vez melhor...Com vcs eu respiro LITERATURA.
MELANINA ...meu sonho de moda maior
POLITICA...que me mostrou que nós MULHERES podemos viver politica e fazer coisas MARAVILHOSAS e de salto alto!


DEUS ABENÇOE CADA UM...COM BENÇÃOS SEM MEDIDA CADA DIA MAIS E MAIS E MAIS...

Sou a editora de moda e assessora MAIS FELIZ DO MUNDO...isso é um fato!
E ser feliz não depende de nada..ser feliz é algo que se É ou não é... não é ESTAR!



Serei uma testemunha dos milagres do Deus vivo
Terei, em pleno deserto, um manancial
E contarei ao mundo os milagres do Deus vivo
Direi que Ele é o mesmo que faz o sol parar





Beijos e muitoooo pernão pra todas nós...até o próximo post em SAMPA....


Bia PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)