Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 7 de agosto de 2011

Há tanta vida lá fora

frase do dia:
Nunca se esqueça de onde você veio. O Ego pode comprar facilmente uma passagem de volta.



Oiiiiiiiiiiiiii amadas, em pensar que domingo passado eu estava exatamente aqui..NA IPIRANGA COM A SÃO JOÃO, curtindo uma tarde fria em Sampa e hj aqui estou num domingo de sol no estado do RJ, numa paz,mas numa paz que a vontade é de parar o tempo.

Um louvor suave no som, passarinhos cantando lá fora, um dia lindo de céu azul e laços e fitas espalhados me esperando para dar vida a todos eles.
Hj é um dia que eu separei para criar e para colocar a vida PESSOAL VIRTUAL em dia.
Amanhã começam as AULAS...e e eu estou ANIMADISSIMA, com o coração grato a DEUS por poder fazer algo que eu tanto queria.

Hoje o post esta inspirador... e eu quero incentivar todas as lindas que aqui visitam...

TEM DIAS QUE EU TENHO MEDO DE TER MAIS VIDA DO QUE DIAS PARA VIVER...
É tanto lugar divino e perfeito que a gente tem pra conhecer,cursos para fazer, idiomas para aprender...
E EU ESTOU APENAS NO COMEÇO DO COMEÇO...
Os dias passam tão rápido,será que vai dá tempo de fazer tudo que a gente sonha em fazer?
Não sei!
Mas se eu for FELIZ HOJE...JÁ VALEU A PENA!

E tem coisa pra linda gente ver.....
Rocas Baimbridgen ? Galapagos - EquadorEste lugar incrível fica no Equador e pertence ao arquipélago de Galápagos.Esta inacreditável lagoa de águas rasas no meio do mar é uma praça de alimentação para milhões de flamingos.


Quando eu vejo coisas assim, perfeitas, penso COMO DEUS É MAGNIFICO!
Então a vontade de me focar ainda mais no trabalho, nos cursos e nas pessoas que EU AMO aumentam ainda mais.
E eu penso: "Com o tanto de coisa incrivel pra gente ver nesse mundo de meu Deus, como ainda existem pessoas que perdem tempo nos sites de relacionamentos cuidando da vida alheia, pensando e olhando nas coisas que os OUTROS conseguiram??"
Não olhe o que o outro conseguiu..olhe o tanto de vida que vc tem pra viver..e comece logo...pq os dias estão sendo abreviados demais!

Gruta do Lago Azul ? Bonito ? Brasil
A gruta do Lago Azul é um dos lugares mais bonitos do Brasil.Tanto que fica num lugar chamado Bonito,em Mato Grosso do Sul.Aliás,o Brasil tem tantos lugares fantásticos que ficou impossível de escolher um só.Vou ter que fazer um post só de lugares Gumps no Brasil.Mas dá só uma olhada que beleza de lugar que é esta gruta,onde a luz tinge de um azul que parece efeito especial mal feito de tão linda. De babar!


O vale da morte ? Califórnia

No vale da morte (um dos lugares mais secos da Terra) se encontra o lugar chamado Playa Death Valley.Lá um estranho fenômeno acontece.Durante anos o fenômeno intrigou as pessoas.Era o mistério das pedras que andavam. Trata-se de uma área aberta enorme, que contém algumas pedras que ao longo de anos e anos deixaram um rastro marcado no solo, como se elas estivessem andando. Os rastros fazem curvas, mudam de direção e por vezes se  interpõe.O lugar é definitivamente um dos mais estranhos.


Havasu ? Arizona Falls ? EUA

Tá aqui  um lugar tão espetacular quanto inacessível. Para chegar nesta inacreditável cachoeira que fica no meio do deserto do Arizona, só viajando de avião, de carro e finalmente de cavalo. Há também um helicotero que leva as pessoas até o lugar. Este lugar fica no Havasupai Indian Reservation no Grand Canyon National Park.


Pamukkale -Turquia

Trata-se de um conjunto de piscinas termais que descem em forma de cascata numa colina localizada no sítio Hierápolis-Pamukkale,considerado patrimônio da humanidade pela UNESCO, naTurquia.
Pamukkale significa ?castelo de algodão? em turco. Olhando parece ser frio,pela impressão de que seja neve,no entanto, a água contida nessas bacias é quente! A explicação científica para esse fenômeno é que os locais térmicos localizados abaixo do monte provocam o derrame de carbonato de cálcio, que solidifica na superfície, como se fosse um mármore.
O local é totalmente propício para banho e a paisagem é fenomenal! O efeito da erosão pela água ao longo do tempo foi dando à colina formas variadas,moldando ela de formas incríveis e até mesmo bizarras,que continuam se transformando continuamente.Tanto a água como as ?cascatas? mudam de cor de acordo com a luz solar, resultando num efeito espetacular! Sem duvida um dos lugares mais bonitos do mundo.




Navagio Beach ? Grécia


Trata-se de uma das praias mais bonitas do planeta. Banhado pelo mar cristalino, esta praia fica na beira da escarpa de um gigantesco rochedo. Como se a natureza já não tornasse o lugar suficientemente especial, um navio naufragado no meio da praia completa o visual de sonho. Esta praia fica na ilha de  Zakynthos, e atrai

 milhares de turistas ricos que chegam la a bordo de navios de cruzeiro, veleiros e de lanchas milionárias.



aff tanto lugar divino de tirar o folego da gente né?
Eu já conheci lugares incriveis,mas esses aqui são de fato lugares absurdamente perfeitos.
E a pergunta que não quer calar...VAI TER DIAS O SUFICIENTE PRA TANTA VIDA?

Enquanto isso vamos vivendo e louvando a DEUS por que ELE sempre tem o melhor pra nós.
Foque sua vida, trace seus objetivos e não se desvie deles jamais.
DEUS AMA VOCÊ!
Vou continuar aqui, pq quero montar algumas peças ainda hoje, pq amanhã começa minhas aulas ( uhuuuuuuuuu) e essa semana tem muita POLITICA pra fazer..."vamos partir pra cima"
E que Jesus nos ajude e acordar bem todos dos dias e a superar todas as dificuldades pq elas VEM PRA TODO MUNDO.
Meu foco dessa semana é:
- MALHAR E ELIMINAR OS QUILINHOS QUE EU GANHEI EM SÃO PAULO
- ESTUDAR
- COLOCAR A COLEÇÃO DA MELANINA NO AR
- E POLITICAR MUITOOOOOOOOOO


A GENTE CHEGA LÁ...AHH CHEGA...
Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.
Beijos e muitoooooooooo pernão pra todos nós

bia PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)