Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BOM DIA


Bom diaaaaa mocinhas amadas do Pai...
Essa semana está intensa, e eu confesso que não malhei como deveria hohoho ( risos de dany tzpm) mas tudo bem, a semana ainda não acabou, e todo dia quando acordamos DEUS nos dá uma nova oportunidade pra recomeçar.
Quem não conhece o contexto da história deve pensar..."bah ela só pensa em malhar" 
NÃOOO QUEM DERÁ EU FOSSE ASSIM... mas eu malho e incentivo outras mulheres..pq a GENTE PRECISA SE CUIDAR...
e eu penso em malhar, em estudar, em viver, em me apaixonar DE NOVO e penso no DEUS LINDO E MARAVILHOSO que faz grandes coisas por nós todos os dias....

ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR... e eu amo isso!

desabafo do dia....
Trabalhar com CRIAÇÃO a gente precisa ter muito DESAPEGO, pq ver suas frases,slogans,textos ou produções sendo divulgados por ai SEM CREDITOS requer muito desapego,mas ainda assim me deixa FELIZ...BOM DIAAAAAAAAAAA...na Presença de DEUS

banho e partiu pra rádio para acompanhar o parlamentar mais querido da cidade ( na minha humilde opinião) 


BEIJOS E MUCHO PERNÃOOOO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)