Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Volta as aulas e novo ciclo



Meninas amaaaaaaaaaaaaaaaaadas do Pai, que bom vir aqui hoje e compartilhar um novo ciclo da minha vida com vocês.
Hoje foi um dia mais que especial, PORQUE EU CONSEGUI ser FIEL COMIGO MESMA.
Consegui cumprir tudo que me propus a fazer HOJE.
Parece uma tarefa fácil,mas não é!
A preguicinha, o cansaço, o trabalho, os compromissos, acabam tirando nosso FOCO.
MAS ESTOU ORGULHOSA DE MIM :) HOJE EU CONSEGUI!!!

O dia foi intenso....e CHEIO de recomeços.
AS AULAS COMEÇARAM... e eu ameeeeeeeei isso... 
Estudar é algo que me dá prazer,sempre foi assim, desde pequena ir pra escola  foi um prazer e ainda É. Penso que não vou parar de estudar nunca!
Hoje eu também, VOLTEI  a minha reeducação alimentar e a MALHAR com disciplina.

Potencializei o treino AEROBICO, pq a prioridade agora é voltar ao meu peso de 2 meses atras e então depois seguir nos treinos "puxados" de musculação...pra ficar com pernão hehehe.


Eu quero ir além do véu
Meu alimentar da tua presença
Não consigo mais viver
Sem respirar a tua essência
Nos montes da adoração
Tem incenso
Nos montes da adoração tem entrega
E o teu vento que leva o que não te agrada
O que eu penso que tenho de bom
Que não vale nada
Eu quero te adorar
Feito a mulher na casa de Simão
Eu quero subir vazio
E descer cheio de unção

Hoje também consegui tirar um tempinho pra mim... fiz meu banho dourado, lavei o cabelo, coloquei uma roupa de ficar em casa, deitei e pensei : SÓ UM DEUS TÃO GRANDE,VIVO E VERDADEIRO pra ajudar a gente assim!
De fato sem ELE sequer posso cumprir minha agenda.. ELE é quem me dá disciplina, dominio próprio e determinação e isso é um algo mais que comprovado!
A ALEGRIA DO SENHOR É MINHA FORÇA!

Agora eu vou pro sono da beleza, pq amanhã TODAS nós vamos acordar para VENCER...
amanhã quero treinar muitão, pra chegar saradinha no verão ( haja esteira rsrs),amanhã tem gravação, tem trabalho e tem um mundo de coisas novas pra gente descobrir.



Vamos dormir pq aos seus amados DEUS dá enquanto dormem...

beijos e muitooo pernão pra todas nós
bia PIAS

Um comentário:

  1. Que lindo Bia, e parabéns , muitas vezes algumas coisas querem nos desviar dos nossos objetivos, e é preciso muito determinação e força _ que Deus Nosso Pai de Amor, sempre te banhe com muita força e perseverança bjs

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)