Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

sem fricotes

Amo tanto ler Martha Medeiros, quando a leio não me sinto sozinha no mundo hehe


Livrai - me de tudo aquilo que for vazio de AMOR



"Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida"



Martha Medeiros


Tirando que eu NÃO ME INTERESSO por pessoas que são opostas a mim, pq com o tempo a gente aprende que isso é uma grande LENDA.
E tirando que eu jamais peço demissão antes de ter outro emprego em vista, pq com o tempo a gente aprende que vida boa tem seu custo e trocar de emprego, só batalhando outro MELHOR antes aiiiiiiiii simmmmmmmmm...
 o resto eu concordo em gênero, número e grau com a Martha!


beijoos e pernocas


Bia Pias

Um comentário:

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)