Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

dias assim

SEMANA INTENSA...loka com os estudos, com a peças da coleção nova, com agendas,eventos e com emails de REMENTENTE errado...rssr

MEU SETEMBRO JÁ COMEÇOU !


o fato é que quando eu NÃO POSSO mesmo resolver as preocupações do dia, eu deixo td como está, vou tomar meu sol ou vou pra academia e GERALMENTE quando eu volto as coisas POR SI só já voltaram pro lugar...PREOCUPAR NÃO RESOLVE NADA fica a dica! gente eu aprendi fazer isso ...rrs FELIZ :)


ESQUENTAR A CABEÇA..SÓ SE FOR COM O SOL

POR QUE É ASSIM...

‎" Dizem que sou uma caixinha de surpresas no trabalho ... o que não sei aprendo ou sempre tenho o numero do telefone de quem faz."Marcelo Oliveira Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)