Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look de diva

Quando se possui mil amigos, não se pode dispensar um só...Sim, do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de coisas a que dizer adeus

Oiiiiiiiii mocinhas, eu demoro mas eu chego!!!


Amanhã eu tenho reposição de aula do FRANCÊS, uhuu segundo semestre da WIZARD já começou e que Deus me dê graça e sabedoria para cumprir tudo que precisar ser feito.
Hoje o post é curtinho mas é mega especial, pq tem a linda TAMY com seu look novo.


ANTES

AGORA

Fico feliz em saber e em ver que vcs estão cada dia MAIS GATAS E MAIS POTÊNCIAS.
Pro alto e avante, as dificuldades chegam pra todo mundo, mas só quem consegue passar por elas sem jogar a toalha é que CHEGA NO FINAL!
Vocês são lindas e as mudanças de vcs só me animam a ser a cada dia um pouco melhor.
Vejo vcs no FACE e quanto ao blog, eu volto ainda essa semana


ahh vou deixar a SCHEILA CARVALHO aqui pra gente se inspirar e ficar com vontade de malhar 



Nós vemos ao sol ...por ai
beijos e muitoooooooo pernão pra todas nós
Bia Pias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)