Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Que amor é esse??


Minhaaaaaaaas lindas, cá estou emotiva e com os olhos cheio de lagriminhas...eu não estou de TPM, logo não estou sensivel, eu estou maravilhada e constrangida com o amor de DEUS.
Tá tá  eu sei que tem gente que pensa que essas coisas não existe...EU RESPEITO!
Mas sabe essa coisa de amar ao PRÓXIMO como a nós mesmo...ISSO EXISTE.
Cheguei mega cansada do trabalho e hoje eu estava cansada mesmo, desde segunda venho naquele "batidão" e tentando fazer de mim UMA MOCINHA DISCIPLINADA, então tenho malhado todooos os dias, trabalhado e estudado e de quebra ainda crio MELANINA ! Ufaaaaa normal chegar a essa hora "meia noite" assim.
Então eu vim pro noty ...e a emoçãooooooo tomou conta de mim.

"QUANDO  O QUE ERA  DIFICIL SE TORNA IMPOSSIVEL...DEUS COMEÇA AGIR"


E hoje eu quero dedicar minhas orações, meu amor e muitaaaaaas dadivas a umas mocinhas lindas que DEUS me deu,mesmo que virtualmente, "tamujuntas"
Porque não tem preço chegar essa hora e ler coisas lindas, no msn, no face,no email, no twitter... e sabe pq a gente sabe que é sincero??
POR QUE É RECÍPROCO!
E como explicar esse carinho??
Como explicar essas afinidades??
DEUS
Cada uma é de um jeito, cada uma tem um carinho especial e eu já as conheço pelo nome...agora imagina o amor do PAI por nós mocinhas?? Se com a gente é assim!! imagina?!



Deus essa noite eu quero deixar uma oração e um carinho GOSTOSO E ESPECIAL SEU para...
Cami lá do Uruguay
Dany Pinheiro lá de Natal
Martika lá do Ceará que a afinidade foi tanta que a gente já virou PRIMA e eu to com ela aqui no ♥ parece até que quem está casando sou eu...TO VIBRANDO com cada detalhe do seu casamento PRIMA ♥
Elis Patricia lá de Sampa
Naiara Duarte de Minas
Tamires lá de Campinas que ama a música do blog rsr ♥ ownn Tami vc é tão especial
Fabiana Carvalho lá de Curitiba
Vivian Salgado lá do Rio
Sil Rocha lá de Salvador
Thais Guida de Rio das Ostras
Mari Garbo lá do Sul


e vamos seguindo imersas em projetos, sonhos e trabalhos por que  é aquilo...AOS SEUS AMADOS DEUS DÁ ENQUANTO DORMEM.
Para quem não sabe eu trabalho com politica e estudo GESTÃO POLITICA...a moda é meu refugio rsrs então quando eu sumir tenham certeza que estou politicando por ai...pq eu sou absurdamente APAIXONADA pelo meu WORK.
Nasci pra isso juro que nasci!

E quanto a malhação..NÃO TÁ FÁCIL NÃO ...a luta pra chegar lá é grande, a luta pra terminar a serie é maior ainda...mas eu chego lá.


JESUS OBRIGADA POR MAIS UM DIA NA TUA DOCE PRESENÇA..que nosso foco maior seja a Tua vontade.... te amoooooooo Pai...


e muito pernão pra todaaaaaaaaas nós!

Bia Pias

2 comentários:

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)