Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 14 de agosto de 2011

ALICES REAIS


Mocinhas lindas de 0 a 90 anos...que domingo incrivel Deus preparou para nós...
ESTAMOS VIVAS...ISSO É UMA DADIVA...
E dadiva também é acordar ir pro face e me emocionar com uma nota, escrita maravilhosamente bem,
Coisas assim me motivam a continuar com o BLOG, mesmo que seja dificil conseguir postar, pois os deveres e as obrigações são muitas.
Mas cada dia mais vejo esse BLOG como prioridade.
Quem me conhece sabe que tudo que é postado aqui é REAL!
Ontem recebi uma  mensagem de uma linda, falando sobre tudo QUE ELA CONSEGUIU SUPERAR NA VIDA DELA...e que ela ama visitar  o DEPOIS DA CABANA, isso pra mim não tem preço.

SABE POR QUE?
Por que eu tenho orgulho de TODAS VOCÊS que assim como eu conseguiram superar diversas coisas dificis na vida e hoje BRILHAM e ensinam e inspiram outras mulheres a serem cada vez melhor.


Já fui  enganada, já perdi o chão, o mundo já caiu na minha cabeça..eu já achei que o deserto não iria acabar nunca, já me vi perdida,já pensei em desistir e quer saber??
FOI A MELHOR ESCOLA QUE EU JÁ PASSEI.
Quem me conhece sabe o quanto eu mudei minha vida...POR QUE EU DECIDI que assim seria e assim foi.
Você acorda e diz HOJE TUDO VAI SER DIFERENTE e é!
Vou dá um exemplo básico e pequenininho... essas minhas viagens pra sampa me fizeram ganhar uns quilinhos a mais. ( em SP te muito lugar pra passear e pra comer rsrs e lá eu como demais )
E isso me incomodou sim!
Então eu DECIDI que voltaria ao meu manequim de 2 meses atrás...EU DECIDI e não tem essa de ...ahh eu não consigo...UM PORÇÃO DE COMIDA NÃO É MAIS FORTE QUE EU! certo?
O fato é tomei essa decisão tem uma semana e hj consegui eliminar 2 quilinhos, parece pouco,mas pra mim é uma VITORIA!



Outro exemplo é EU DECIDI SER A MELHOR POSSIVEL NA MINHA PROFISSÃO.
Voltei a estudar, já tenho mil planos para me especializar cada vez mais na minha área e assim
 tem sido...
EU DECIDI TER UMA CARREIRA SÓLIDA E ASSIM SERÁ!

Eu decidi que TEREI um amor pra vida inteira, e eu serei absurdamente boa para ele e ele também será pra mim...

eu DECIDI fazer diferença na vida de OUTRAS MULHERES, que estão em casa, sem saber o que fazer da vida, que não trabalham, ou  que trabalham em algo que não gostam e por isso se sentem frustradas profissionalmente falando..eu DECIDI fazer diferença na minha vida!
e quer saber??
EU TENHO CONSEGUIDO!

SUPERAÇÃO
DISCIPLINA
CORAGEM
ANIMO

E de tudooooo CONFIAR NO DEUS VIVO E VERDADEIRO QUE NOS DIZ...TEM BOM ANIMO POR QUE EU VENCI O MUNDO!
Nosso maior inimigo é a gente mesma...
Por que sentimos preguiça, desanimo, tristezas e uma vontade ENORME de jogar tudo pro alto e fugir do mundo...ENTÃO SE VOCÊ CONSEGUIR SE VENCER TODOS OS DIAS...
Ai você terá uma história de superação pra contar.

HOJE EU ME SUPEREI...
Acordei e mesmo sem vontade de estudar eu ESTUDEI
mesmo sem paciência de tomar meu sol eu TOMEI ( pq acho que bronzeada a gente fica mais feliz e mais bonita)
mesmo com preguiça de montar as peças novas da MELANINA eu MONTEI
mesmo sem inspiração de escrever algumas matérias EU ESCREVI
São coisas básicas, mas que no final das contas fazem uma "baita" diferença!
SE SUPERE! LUTA AI QUE EU LUTO DAQUI...e quando quiser pode me escrever para contar..eu fico feliz da vida!
TAMUJUNTAS


SEGUE A NOTA QUE TINHA NO MEU FACE HOJE...é de ficar motivada ou não é??

"Eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes
 desde que isso aconteceu." 
Mas não é assim sempre?? gosto de inovas, modificar e criar...e foi assim que eu me
 descobri, me conheci e desconheci diversas vezes...
Hoje me defino como feliz.. Marina Lauer o meu eu, sempre eu mesma da melhor forma, a
 mais louca, despreocupada?? feliz, enfim o modelo que eu acho de vida mais
 autentico....diz que eu sou a Alice Prince....quem sabe??
mas ainda tenho aquele tal lema de "Acreditar em 6 coisas impossíveis antes de tomar café." e as vezes quase tudo acontece...srrsrr pq o impossivel para Papai do Céu não existe e isso eu aprendi com Bia Pias 

! a minha amiga Diva, que mesmo de pouco tempo é tão sincera e verdadeira, mesmo mal humorada ou sorridente..
Tem a amiga Izabela Buzetti com quem eu compartilho essa frase: Você acha que eu sou louca? - Hum, acho que sim. Você é louca, louquinha, mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são!" e percebo que na verdade as melhores pessoas são elas mesmas....não um modelo copiado, a felicidade está na autenticidade...
Mas como esquecer dessa frase Alice: Quanto tempo dura o eterno? Coelho: As vezes apenas um segundo. me lembra tanto Marisa Messias que quando estou com ela o tempo voa, amizade linda e especial que vale tanto...amo de verdade essa amiga GI, e que é sempre verdadeira...
E a Le Oliveira ah, essa vem de Minas, traz consigo um pedaço do paraiso, uma amiga que não tem como esquecer.."Alice:Isso é impossível! Chapeleiro: só se você acreditar que é." É assim que eu a vejo realizando todos os seus sonhos, fazendo da vida um palco de realizações..
Chapeleiro: Sabe qual é a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha? Alice: Não, qual é? Chapeleiro: Não faço a mínima ideia! É assim que eu vejo Débora Fiuza uma amiga que não importa se somos ou parecidas ou não, o importante é simplesmente estarmos juntas, o tempo passa as semelhanças podem ir ou ficar, mas a amizade continua ali intocada...amiga mais meiga do mundo, mas linda a pureza...
"Sem saudade de você sem saudade de mim o passado passou enfim..""A gaveta da alegria já está cheia
de ficar vazia. e assim eu me lembro de Priscila Alves lutadora incansavel, e pq se eu lembro dela vem junto no pacote Pilha HabarkelerSuelaine EsteteJosi Queiroze todas as outras da CIA, que a sempre estão em busca de deixar a gaveta cheia de alegrias e o passado sempre passado...pessoas que me inspiro quando penso na luta para ser feliz...os meus melhores momentos sempre estão com essas pessoas cheias de alegrias....

E viva ao país das maravilhas que vive em cada um de 

nós..!!


Por Tamy Prince




PS. só uma observação quanto ao mal humorada rsrs é que a TAMY me conheceu em SÃO PAULO no meio de um trabalho INTENSO, onde a coordenadora de EQUIPE era euzinha...e como uma BOA COORDENADORA uma dose de mal humor as vezes se faz necessário  rsrrs e que bom que mesmo conhecendo meu lado "negro" vc ainda me acha diva hahah! 

AMO VOCÊS SUAS LINDAS


Bah as vezes eu acho mesmo que vivo no pais das maravilhas!
Mas eu prefiro assim!

Amadas...PRO ALTO E AVANTE...
Estipulem METAS, OBJETIVOS E NÃO ABRA MÃO DE NADA QUE VOCÊ ACREDITE!
Isso faz toda diferença!!



SHE HAD SOME STYLE

Eu sei que com JESUS até o mal é BOM pra mim e eu amo isso!


Vou seguir aqui entre estudos, trabalho, sol,malhação e melanina, me preparando pro MELHOR DE DEUS na minha vida que ainda vai chegar, se é que vcs me entendem rsrs?!

beijos e muiiitooo pernão pra todas nós
Bia Pias

2 comentários:

  1. Bia! Você fez a diferença na minha vida assim como deve ter feito a tantas outras.Mas com sua ajuda estou conseguindo superar muitas barreiras,provações e me sinto mais animada, pronta a enfrentar as muralhas que surgirem a minha frente porque eu DECIDI VENCER, e que minha vitória virá no tempo de DEUS, porque VOCÊ e ELE são minha fortaleza e meu escudo, exemplos que seguirei. Obrigada por fazer parte da minha vida. Amo você.

    ResponderExcluir
  2. Mari, só quem conhece o INFERNO de perto sabe o real significado de cada coisa postada aqui.
    EU conheço e quando eu digo q EU SEI a dor q vc passa é pq eu sei mesmo e se EU consegui ..VC CONSEGUE TAMBÉM!
    PQ NOSSO DEUS AMA COISAS DIFICEIS E IMPOSSIVEIS!
    Ele me deu alguns milagres q fica fácil de entender o pq eu insisto tanto em falar ELE FAZ.
    - MINHA MAE FOI CURADA DE UMA DOENÇA INCURAVEL DEPOIS DE 2 ANOS INTERNADA
    - EU ELIMINEI 36 QUILOS EM 1 ANO E SOU UMA NOVA MULHER
    - DEUS ME LIVROU DE UMA VIDA SEM GRAÇA, ONDE EU ERA ENGANADA,FRUSTRADA E SEM BRILHO...sei q muitos milagres estao por vir O MEU E O SEU VAI CHEGAR
    BJ AMO VC
    SÓ QUEM SABE É Q ENTENDE
    BIA PIAS

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)