Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oi princesas lindas do SENHOR,
Hoje eu passei só pra dá um recadinho antes de dormir....

Antes de jogar a toalha ... Pense no q vc já passou até aki! EU TENHO CERTEZA 

QUE NÃO FOI POUCA COISA...pro alto e avante guriaaas!!

Eu estou absurdamente feliz, por tudo que DEUS tem feito em nosso meio...
hoje e ontem recebi TANTOOOOOO email lindo com histórias magnificas que eu fico cada dia mais e mais impactada e orgulhoooosa de vocês suas lindaaas.


SOMOS FORTES...e os emails de vocês só comprovam minha "teoria"

e as fotos do ANTES E DEPOIS???

meooooo Deus parece mágica???
um dia vou fazer um post especial só de fotos

OBRIGADA,MUITOO OBRIGADA por me deixarem participar disso de alguma maneira...
e cada pedido de oração ...não será esquecido...Agora mesmo eu vou orar por cada nomizinho que me foi enviado...

DEUUUUUUUUS TAMUJUNTUS HEIM!



Beijinhos e muitoo pernão pra todas nós

DORMIIIIIIII FEEEEEEELIZ


Um comentário:

  1. Oh, amada quanto é bom ler tudo isso, vc é mais que inspiração, venho aqui ouvir a nossa música, sim ela é universal, afinal somos sempre vasos, precisamos sempre nos lembrar disso e focar em melhorar, nós somos sempre pessoas que precisam se reconstruir e lembrar que já fomos arranhados e que um dia ficamos vazios, e procurar sempre as nossas sementes, buscando Deus seja qual for a religião que acreditemos....Bia vc não existe sabia, nasceu para mostrar a todos que existe felicidade em todos os momentos e quanta pernada temos que dar para chegar onde queremos, mas a recompensa é esses pernões aii...srsrsr Beijos

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)