Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sou mulher, com M de muito!


Olá mocinhas amadas,
Aqui estou radiante num papo delicia com a COACH NAYRA MAGALHÃES! 
Conversar com pessoas inteligentes vicia rsrs. A hora passa que a gente nem vê!
Mas eu vou compartilhar um pouco desse papo com vocês aqui no BLOG e vcs vão amar isso!


Hoje é sexta - feira, primeira semana de aula e eu confesso que só Deus para me capacitar, as aulaaaas são incriveis, tipo tudo que eu precisava nesse momento da minha vida, mas essa coisa de GESTÃO não é brincadeira...muy fuerte !
Aulinhas básicas como :
- Fundamentos de DIREITO público
- Governo gestor do setor público
- Matemática para organizações 

ME DEIXAM MALUCA !
Mas eu amo isso!


Mas o post de hoje não foi pra falar de mim, foi pra falar da minha
 DIVA COACH NAYRA MAGALHÃES




Sou mulher, com M de muito!
por Nayra Magalhães
Quebrar paradigmas? Essa é a especialidade de muitas mulheres que nos fazer ainda mais orgulhosas de nascer com um coração destemido. 
Imagina como foi difícil para tantas mulheres atravessarem décadas desmistificando e contrariando expectativas.
 Por isso temos o dever de acreditar em nós mesmas e não nos conformarmos com uma vida morna. 
Se você acha que sua vida está parada, estagnada ou sem contexto, mexa-se e tome como exemplos inúmeras realizadoras ao longo dos tempos. Seja atriz e diretora de sua vida, pode não ser fácil mas será recompensador.

1983 - Sally Ride é a primeira mulher astronauta.
Voou na nave espacial Challenger – Então, quem foi que disse que você não pode voar? 
Voe muito, voe alto, sonhe muito e busque sempre o topo, você tem o direito!
2007 - A primeira mulher guarda da Torre de Londres que venceu 5 anos e acabou com 500 anos de tradição para chegar ao posto.
Mesmo que te digam o quanto é difícil ou até improvável, se você der 120% conseguirá vencer a si mesma e depois aos obstáculos externos.
1988 - as mulheres obtêm importantes avanços na Constituição Federal, garantindo igualdade a direitos e obrigações entre homens e mulheres perante a lei.
Então, pára de se esconder atrás da vantagem que os homens “ainda” têm nas carreiras e mostre que você não veio no mundo a passeio. Você é tão capaz quanto, então, não entre no jogo para empate.
Não é preciso mencionar que temos hoje no Brasil uma mulher presidente e que venceu uma doença agressiva. Exemplo de superação e força de vontade.
E então mulher, pronta para viver, conquistar, superar e ser feliz?
Então vamos nessa que a hora é essa!




Queridas como é bom ser mulher com M de muito e eu quero aproveitar que o assunto é MULHER e deixar uma "frasesinha"

Ser decente hoje virou uma virtude...por um mundo com mulheres mais princesas do que cachorras (fica a dica)

Fiquem na paz, transpirem amor e visitem o BLOG por que ele será atualizado o
 final de semana todo.

beijos e muitoooooooo pernão pra todas nós
LOVE ´S
Bia PIAS 

Um comentário:

  1. Voltar a estudar sempre é muito bom. Bia estar em sala de aula é uma maravilha, a forma mais antiga de aprender e conhecer pessoas. Sabia que tem um monte de gente dizendo que deveria fazer alguma gestão em Rh ...estou pensando nisso kkk bj

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)