Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 17 de julho de 2011

Work produção

As portas irão se abrir quando você estiver preparado para passar por elas

Olá amaaaadas, aqui esta o post que faltava, sabadão de manhã eu fechei minha semana com chave de ouro.
NO ESTUDIO DO PAULO GIBO PRODUZINDO O ENSAIO DA ELIS.



Ah que clima mais gostoso estava aquele estudio, lanchinho,suquinho e muito profissionalismo para o dia de DIVA da nossa modelo da vez.



Fabiana Botura nossa maquiadora oficial...e linda heim


detalhes q me encantam


Paulo Gibo


ACESSORIOS MELANINA PIN UP ...
A GRIFFE DOS HEADBANDS E DAS MULHERES RARAS!


TENHO MELANINA E AMO ISSO!


ESTILO É COISA DE DNA

CLIMINHA GOSTOSO NO ESTUDIO ELIS ARRASOU NO TRABALHO


Paulo Gibo e nossa Diva Plus



VOCÊ DEVE ACREDITAR NO QUE EU DIGO....VEM SEM MEDO DE SE ARREPENDER
SONHO A GENTE REALIZA...PODE IR FUNDO....ISSO É QUE VIVER!



Elis,eu e mais um trabalho de SUCESSO!


MAKE


Produzindo nossa princesa!

Ahh gente eu amoooooooo meu trabalho, conhecer pessoas queridas que depois se tornam amigas, ver o sucesso delas, ver que elas ESTÃO REALIZANDO seus sonhos é algo inexplicavel.

EU ME ALIMENTO DISSO...DE DE FELICIDADE...MINHA E DOS OUTROS!


Essa semana eu posto mais palhinha do ensaio da Elis e vamos que vamos...pq o tempo não para.!!


amo vocês
beijinhos e muiiiiiiiiiito pernão pra todas nós
fiquem na paz e transpirem AMOR

bia PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)